Existem muitos tipos de maconha

Compartilhar:

Os tipos de maconha que crescem no Brasil, na Jamaica ou nos Himalaias são todos iguais, mas não são.

A natureza produz seus próprios tipos de maconha, mas isso também pode ser feito em cultivos especializados

Se você fosse uma pessoa entendida de agricultura canábica, saberia que cannabis sativa é um grupo de plantas com milhares de espécies diferentes que crescem por todo o planeta.

Cada uma com a sua própria taxa de produção de canabinóides, terpenos, formatos de folha, densidade de flores e produção de sementes.

A diferença entre as espécies da planta está fundamentada principalmente no nível em que tudo isso será produzido. Para que a planta de cannabis tenha seu próprio grau de THC, CBD, cheiro e sabor únicos.

Através do manuseio de plantas de maconha macho e fêmea, jardineiros atingem o equilíbrio de cepas de cannabis indoor, fazendo em cultivos controlados, o mesmo que levaria anos para acontecer na naturreza.

Esse processo cria novos tipos de maconha, o que aumenta a disponibilidade de novas espécies com outras genéticas por aí…

tipos de maconha

Da maconha roxa até as folhas com forma de pé de pato!

Um catálogo com tipos de maconha, pode não ser o suficiente para se atualizar de todas as mudanças genéticas que acontecem no planeta.

O movimento pela regulamentação tem sido tão forte, que centenas de jardineiros catalogam suas próprias genéticas.

Isso acarreta num crescimento exponencial de novas espécies da planta que podem ocupar espaços no mercado, servindo para diversas formas de uso.

Como existe uma grande quantidade de canabinóides possíveis em uma planta, também é possível desenvolver uma strain com foco em uma molécula especifica.

Outros tipos de cannabis

Jardineiros trabalham nesse tipo de manipulação para gerar novas plantas há mais de 40 anos, pensando em produção e adaptação as nossas necessidades.

Através desse conhecimento pudemos ver nascer plantas feminizadas e sementes automáticas, por exemplo.

Na América Latina, o Brasil foi o país escolhido como sede do primeiro banco genético de cannabis da região, com até 5000 plantas.

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!