Comunicação no mercado canábico

Santa Cannabis Podcast
Santa Cannabis Podcast
Comunicação no mercado canábico
/

A comunicação sempre foi a maior ferramenta da humanidade. Quando sabemos passar a informação da forma correta, conseguimos convencer as pessoas mais arredias a rever algumas posições equivocadas, como o apoio incondicional a guerra às drogas, por exemplo.

No Brasil e no mundo, já existem grupos de jornalistas especializados em falar de cannabis e política de drogas. Pessoas que pesquisam e estudam para trazer ao público as pautas mais relevantes em torno dessa plantinha e que com todas as dificuldades que você possa imaginar, fazem um trabalho exemplar ao informar a sociedade sobre os avanços e as barreiras que ainda vivenciamos por causa de leis do século passado.

Hoje o episódio do Santa Cannabis Podcast está um pouquinho diferente! Igor Seco assume o lugar do host, Pedro Sabaciauskis compõe a mesa
e nosso amigo, Marcus Bruno, em despedida, deixa a posição de apresentador e se torna o convidado da semana, para nos contar um pouco mais sobre a importância da comunicação e como é o trabalho de um jornalista no universo canábico.

Esse episódio conta com o apoio da USA Hemp, conheça o trabalho em usahempbrasil.com.br, e
Bem Bolado Brasil, a marca de moda e acessórios de cannabis que faz a sua cabeça naquele ritual, conheça mais em bemboladobrasil.com.br!

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!