Estudo sugere que uso de cannabis pode diminuir chance de gordura no fígado

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Estudo sugere que uso de cannabis pode diminuir chance de gordura no fígado
/

Um estudo conduzido por pesquisadores chineses descobriu que o uso de maconha está relacionado a uma menor incidência de gordura no fígado. A pesquisa utilizou dados de mais de 2.600 que tinham lesões hepáticas e os resultados mostraram que os participantes que usaram maconha apresentaram menos casos dessa condição.

A gordura no fígado afeta um número significativo de adultos e crianças, e embora não exista um tratamento específico para essa condição, os médicos enfatizam a importância de controlar os fatores que contribuem para isso e fazer mudanças no estilo de vida.

O estudo dividiu os participantes em três grupos: aqueles que nunca usaram maconha, aqueles que usaram em algum momento e usuários frequentes. Aqueles que usaram maconha tiveram menor prevalência de esteatose hepática, no entanto são necessárias mais pesquisas para confirmar essas descobertas e considerar outros fatores de estilo de vida.

Fonte: @smokebuddies_oficial

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!