Exército brasileiro comprará remédios a base de maconha

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Exército brasileiro comprará remédios a base de maconha
/

O Exército Brasileiro planeja adquirir 48 frascos de 30ml de canabidiol, o CDB. O medicamento será destinado ao Hospital Geral de Juiz de Fora, em Minas Gerais, que é vinculado à 4ª Região do Exército.

O canabidiol é considerado um medicamento de alto custo, chegando a custar cerca de R$350,00 em farmácias. Entretanto, o edital estabelece um limite de R$80.000,00 para a compra, e também estabelece que a aquisição seja feita exclusivamente de microempresas ou empresas de pequeno porte.

Essa iniciativa do Exército Brasileiro mostra uma abertura para a utilização de medicamentos à base de cannabis no tratamento de doenças, e pode abrir portas para que outras instituições de saúde adotem o uso dessa substância em seus tratamentos. A liberação da produção nacional do canabidiol também pode contribuir para a redução de custos, tornando o medicamento mais acessível para a população brasileira que necessita dele.

Fonte: @metropoles

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!