Maconheiros serão multados (pelo menos na França)

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Maconheiros serão multados (pelo menos na França)
/

Em um recente pronunciamento, o presidente da França, Emmanuel Macron, revelou uma nova política em relação à posse de pequenas quantidades de maconha. Agora, aqueles que forem flagrados com a plantinha serão sujeitos ao pagamento imediato de multas que variam de 150 até 450 euros, com a possibilidade de algumas delas chegarem a 2.500 euros.

Macron ressaltou a necessidade de equipar os policiais com terminais de pagamento para que possam aplicar no flagra as multas por posse de maconha.

O Observatório Francês de Drogas e Toxicodependência expressou preocupação em relação ao aumento das penalidades financeiras, destacando que essa abordagem é prejudicial para as medidas de saúde individualizadas, que estão se tornando cada vez mais raras.

Fonte: @sechat_oficial

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!