Marcha da Maconha de SP distribuiu gratuitamente 50 mil sementes de ganja

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Marcha da Maconha de SP distribuiu gratuitamente 50 mil sementes de ganja
/

Milhares de manifestantes se reuniram nesse último sábado na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a 15ª edição da Marcha da Maconha. A manifestação aconteceu alguns dias antes do STF retomar o julgamento sobre a descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal, que deve acontecer nessa quarta-feira, dia 21 de junho.

Os organizadores do evento destacaram que a votação não resolverá os problemas estruturais causados pela guerra às drogas, como encarceramento em massa, violência policial e corrupção, mas consideram importante fazer barulho. Caso a decisão seja favorável, será um pequeno avanço diante da paralisia do Executivo, Legislativo e Judiciário em relação à violência, ao racismo e ao genocídio da população pobre e negra decorrentes da proibição e da guerra às drogas.

Durante a manifestação o Movimento Sem Sementes e a Marcha da Maconha SP distribuíram gratuitamente 50 mil sementes de maconha, enfatizando a desobediência civil como uma característica do ato. O manifesto lançado ressaltou que a semente é o início de tudo, representando a busca pela socialização e pela reparação histórica necessárias para corrigir as injustiças raciais e econômicas causadas pelo proibicionismo.

Você que foi na Marcha pegou a sua semente?

Fonte: @brasildefato

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!