Neta de Lula faz campanha pró-cannabis

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Neta de Lula faz campanha pró-cannabis
/

Bia Lula, neta do presidente Lula, está empenhada em uma campanha para incluir o canabidiol na lista de remédios disponibilizados pelo SUS no Brasil. Em uma recente entrevista para a revista Veja, Bia compartilhou sua própria experiência com a epilepsia e ressaltou a importância de conscientizar as pessoas sobre os benefícios do canabidiol no tratamento de diversas doenças, como autismo, Parkinson e Alzheimer.

Como usuária do canabidiol para controlar sua epilepsia, ela ainda destaca que o alto custo do medicamento é o maior obstáculo, tornando-o inacessível para muitas famílias. Bia ressalta que está engajada nessa causa não apenas por si mesma mas também pelas pessoas que não têm essa possibilidade financeira.

Filiada à Associação Brasileira de Acesso à Cannabis Medicinal do Rio de Janeiro (ABRARIO), Bia busca levar a questão do canabidiol ao conhecimento da ministra da Saúde, Nísia Trindade, com o objetivo de incluir o medicamento na lista do SUS. Ela destaca o trabalho realizado em Búzios, no Rio de Janeiro, que já beneficia várias famílias e serve como exemplo para expandir a disponibilidade do canabidiol em todo o país.

Bia revelou que seu avô, Lula, foi a primeira pessoa a ajudá-la quando ela comprou seu primeiro lote de canabidiol, há quatro anos. Ela enfatiza que o canabidiol trouxe uma melhora significativa em sua qualidade de vida, e por isso decidiu quebrar o tabu e ajudar outras pessoas que também precisam desse tratamento. Sua campanha pró-canabidiol, aliada ao apoio de seu avô, pode trazer avanços significativos para a saúde pública e para a vida de milhares de pessoas que necessitam desse tratamento.

Fonte: @smokebuddies_oficial

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!