O Potencial do Brasil no mercado de cannabis

Santa Cannabis Podcast
Santa Cannabis Podcast
O Potencial do Brasil no mercado de cannabis
/

Dentro do Brasil nós sempre escutamos que nosso país poderia ser uma das maiores potências do mundo quando se trata da indústria de cannabis. No próprio podcast da Santa você já deve ter ouvido algo parecido dos nossos convidados umas mil vezes. Mas será que é dessa forma como a gente pensa mesmo? O Brasil seria um player tão grande assim se a planta fosse regularizada em território nacional?

Bom, o sonho da regularização ainda parece um tanto distante, embora tenhamos visto organizações surgindo e criando uma pressão positiva em prol dessa luta. Como por exemplo a Medical Cannabis Fair que vai para a sua primeira edição em SP, e o retorno da Marcha da Maconha pelo país inteiro, que sempre bateu na tecla da geração de empregos.

Hoje para nos ajudar entender um pouco mais qual é o papel do Brasil como uma potência industrial de cannabis, tanto dentro como fora dele, vamos receber Joe Redwood, o patriarca da família Mendes, os brasileiros que se mudaram para os Estados Unidos e que juntos fundaram uma das maiores e mais importantes empresas do setor canábico a nível internacional, a USA HEMP.

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!