Queda de cabelo? A maconha resolve!

Hemporter - Hemp Trumpho
Hemporter - Hemp Trumpho
Queda de cabelo? A maconha resolve!
/

Um novo estudo publicado em uma respeitada revista médica especializada em fios de cabelo e no couro cabeludo (International Journal of Trichology) revelou resultados promissores no tratamento da alopecia por meio de canabinóides.

A pesquisa envolveu 31 indivíduos com alopecia androgenética, que aplicaram diariamente e durante seis meses um óleo de maconha com altas concentrações de CBD, THCV e CBDV em suas áreas afetadas. Os resultados mostraram um crescimento variado de cabelo entre os participantes, com um aumento médio de 246% nos homens e 127% nas mulheres.

Os pesquisadores consideram que a formulação tópica de maconha é superior à finasterida oral, comum no tratamento da calvície, principalmente devido à sua eficácia semelhante ao promover o crescimento do cabelo, mas sem os riscos de efeitos adversos ou câncer de próstata associados à finasterida.

Embora os resultados sejam promissores, os pesquisadores não detalharam totalmente como o óleo de maconha é superior a outros tratamentos para alopecia. Isso levanta a questão de como essa formulação se compara a outros métodos disponíveis, mas, ainda assim, abre caminho para novas possibilidades no tratamento da queda de cabelo.

Fonte: @sechat_oficial

Apresentação: @nhockera

Lembrando que seu ritual só fica completo quando acompanhado dos utensílios canábicos da nossa parceira @BemBoladoBrasil

🔥🔥🔥

O Hemporter é o seu boletim com as principais notícias sobre o universo canábico no Brasil e no Mundo

Sempre às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com, presente nas principais plataformas de podcast e a qualquer momento aqui nas redes sociais da Radio Hemp

Compartilhar:

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!