Extrato de Cannabis ajuda no combate ao câncer de pele

Compartilhar:

Cientistas australianos estão empolgados com ótimos resultados mostrados pelo extrato de Cannabis na desaceleração do crescimento de células de melanoma.

A Universidade Charles Darwin realizou o estudo que descobriu que o extrato se liga a locais específicos das células de melanoma, controlando seu crescimento.

Segundo pesquisadores do estudo, o extrato impede a multiplicação da célula cancerosa, iniciando a morte dessa célula, um processo chamado de “apoptose” no meio médico.

extrato de cannabis

Compreendendo o extrato de Cannabis

“Precisamos compreender o potencial do extrato para colocá-los para funcionar como agente anticancerígeno”, disse um dos pesquisadores responsáveis.

Entendendo como as células cancerígenas reagem, é possível refinar as técnicas para serem mais específicas, responsivas e eficazes.

Conforme o estudo, a extração têm usos clínicos que incluem o tratamento da ansiedade, sintomas relacionados ao câncer, epilepsia e dor crônica.

Com o estudo é possível aplicar o conhecimento sobre o potencial de matar células de melanoma ao tratamento de diferentes tipos de câncer.

O autor da pesquisa enfatizou que embora os resultados sejam positivos, é necessário acompanhamento para garantir a eficácia e segurança sustentadas do extrato.

O proibicionismo no Brasil é tão grande que até gerou um livro sobre a história da maconha, ademais, é fácil imaginar isso a nível global.

Todos os dias médicos e pesquisadores descobrem mais e mais benefícios sobre a maconha.
Estamos de olho.

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!