Como montar um kit canábico perfeito?

Compartilhar:

Você pode não acreditar quando eu digo, mas maconheiros pelo Brasil e pelo mundo investem o seu precioso tempo para montar um kit canábico ou kit maconha que cumpra a sua funcionalidade com precisão e estilo.

Contudo eles estão completamente certos em fazer isso.

Um kit maconha ou kit 420… É um kit sobrevivência

A princípio, para identificar a usabilidade de um kit 420, é preciso compreender a lógica utilizada pelo seu dono na seleção dos objetos que fazem parte desse kit.

A ideia é causar uma impressão na galera? Ser prático e rápido, pra não chamar atenção? Uma mistura dos dois mundos? Sobreviver na selva?

kit maconha ou kit canábico

Qual é o kit maconha ideal?

Com o mercado de hoje em dia, você pode possuir um acessório útil para cada mínimo momento do ato de bolar um baseado.

Piteiras que se enrolam em formato de cone, bags com bandejinhas embutidas pra você fechar aquele em pé na fila do show do planet hemp, casacos com bolsos escondidos para esconder a cota, dichavadores com cinco camadas pra coletar o mais fino dos kiefs

Mas a verdade é que um kit como esses, assim que começa a ser montado, pode ir além do que um usuário mediano estaria esperando como ideal.

O mais comum é que uma pessoa determinada a se preparar para a session, inclua no máximo algo como um bolador, um pilão e o potinho mocó para guardar o verdinho. Itens esses que extrapolam a lista do que é realmente essencial.

Podemos dizer que existem ao menos 5 itens essenciais que jamais podem faltar:

  • Piteira
  • Isqueiro
  • Seda
  • Dichavador
  • Bandeja

A usabilidade de um kit canábico tem a ver com o momento e o lugar

Portanto a melhor sugestão é aquela que opta pela praticidade.

Se você vai para uma praia, ficar sentado o dia inteiro, é totalmente razoável pensar em acessórios como piteiras de vidro, blunts e isqueiros diferentes.

Apesar disso, não quer dizer que essa coleção seria a melhor escolha para usar durante uma apresentação do Universo Paralelo.

Em outras palavras, faz sentido pensar que existem momentos onde o menos é mais.

Ao mesmo tempo, ao manter um belo kit canábico na sala de casa, é possível completar a session utilizando artefatos ainda mais preciosos.

Ocasionalmente um item colecionável do universo canábico como o Hemp Trumpho, piteiras de vidro fabricadas pelo seu artesão favorito.

No fim são esses os principais pontos.

Se seu kit ganja é um kit prático, completo e estiloso, aí o combo ficou mais do que perfeito.

Jogue ou Decore

Abrir bate-papo
A equipe da Radio Hemp tá atenta! Se apresente e diga se é um ouvinte, cliente ou lojista que já vamos te atender!